Stefani Karoline Gomes Ribeiro, de 20 anos, foi esfaqueada pelo companheiro na noite desta quarta-feira, 29, e deixada agonizando no terreno de sua residência, no bairro Santa Inês, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Stefani estava com o marido quando uma discussão entre o casal evoluiu para violência. O homem, armado com uma faca, desferiu um golpe profundo na perna esquerda da jovem, rompendo uma artéria e provocando um grave sangramento. Após o ataque, o agressor fugiu do local, deixando a vítima gravemente ferida.
Os gritos de socorro de Stefani foram ouvidos por vizinhos, que acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMI). Uma equipe de paramédicos prestou os primeiros socorros e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, onde ela foi atendida em estado estável.
Contudo, devido ao agravamento do seu quadro clínico, Stefani precisou ser transferida ao pronto-socorro de Rio Branco em uma ambulância de suporte avançado, em estado de saúde gravíssimo. A Polícia Militar não foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Esse foi o adjetivo mais repetido em todas as notas de pesar pelo falecimento de…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…