De acordo com reportagem do G1 Rondônia, o Conselheiro Substituto do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), acusado de desviar recursos públicos e fazer “rachadinhas”, também é suspeito de utilizar “serviços” de exploração sexual de adolescentes agenciados por um homem preso durante a Operação Sólon em Porto Velho.
Segundo relato do promotor de justiça Anderson Batista, as provas do crime foram encontradas durante análise de material apreendido nos celulares dos alvos de uma outra operação do MP-RO: a Fraus. Na ocasião, o conselheiro do TCE foi preso suspeito de liderar um grupo de servidores que desviaram recursos no órgão público.
O alvo da Operação Sólon, realizada na quarta-feira (28), é o agenciador da rede de exploração sexual de menores. As vítimas, adolescentes, têm entre 14 e 17 anos.
As provas revelam a existência de uma associação criminosa, que operava de forma estável e permanente nos crimes contra adolescentes. Os suspeitos armazenavam e compartilhavam fotografias contendo cenas pornográficas com menores. Também há suspeita de prostituição.
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…