Menu

Bruna Biancardi detalha rotina com Neymar e Mavie na Arábia Saudita

Neymar, Bruna Biancardi e Mavie (Crédito: Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A influenciadora Bruna Biancardi, 30, usou as redes sociais para contar como é sua rotina morando em Hiad, na Arábia Saudita, com a filha, Mavie, e o namorado, Neymar Jr.

Em vídeo compartilhado nesta sexta-feira, 30, Bruna contou: “Já treinei, tomei meu banho. Papai e Mavie estão na vida boa, papai treina só mais tarde e está tirando a sonequinha da manhã com a Mavie. Já estou me arrumando, vou dar uma voltinha depois do almoço com os meus pais e com a Mavie”.

Anúncio

Assista:

A influenciadora mudou-se para a Arábia Saudita em julho, após a reconciliação com o jogador do Al-Hilal. Os dois retornaram ao país após “idas e vindas” no namoro e o nascimento da terceira herdeira de Neymar, Helena, que é filha de Amanda Kimberlly.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.