O senador Márcio Bittar (UB) não quis comentar diretamente a reportagem do site Poder 360, repercutida pelo ac24horas, nesta quinta-feira, 29, que mostra um “suposta” racha dentro do União Brasil por conta das eleições 2026.
Bittar e os irmãos Fábio Rueda, suplente de deputado federal e secretário da Representação do Acre em Brasília, e Antônio Rueda, presidente nacional do partido, poderiam frustrar os planos do senador Alan Rick, presidente da Executiva Estadual do UB, em se lançar candidato ao governo nas próximas eleições.
O senador não quis comentar diretamente a reportagem, disse se tratar de fofoca, mas reiterou não ter nenhum acerto com Bocalom para 2026, mas imagina ter o apoio do atual prefeito.
“Eu nunca apoiei nenhum candidato majoritário condicionado a nada. Óbvio que eu imagino que se eu for candidato lá na frente e estiver vivo, a pessoa vai me apoiar. Eu fecho o apoio em função daquilo que eu acredito, o Bocalom e eu temos uma história longeva, mais de 20 anos disputando eleições no mesmo campo, lutando com muita dificuldade, oposição, naquela época em que o PT governava o Brasil, governava o Estado e governava a prefeitura. Claro, evidente que eu imagino que quem eu esteja apoiando vai me ajudar, vai voltar em mim em 2026, mas nunca condicionei meu apoio”, disse.
O jornalista César Tralli completou 54 anos nesta segunda-feira, 23, e ganhou uma festa de…
Viih Tube começou o dia com muita alegria ao comemorar a primeira manhã de véspera…
O governo federal publicou nesta terça-feira (24) o decreto do Ministério da Justiça e Segurança…
Confirmando boatos, a Record anunciou que Rachel Sheherazade está fora da emissora. A apresentadora já…
Vem muita água por aí no Rio Acre na capital acreana. A Defesa Civil de…
A esposa de Bruce Willis, de 69 anos, Emma Heming, compartilhou fotos ao lado do…