O acreano Miguel Ferreira de Araújo, natural de Brasiléia, 7 anos, conhecido nas redes sociais por “acreano”, passou em um teste do Flamengo e antes do final do ano vai vestir a camisa rubro-negra em campeonatos de futebol de salão – Futsal.
“Em novembro vamos para o Rio de Janeiro para ele iniciar os treinos e já participar de campeonatos”, conta a mãe do garoto, a médica Kerolai Ferreira.
Atualmente, o garoto mora em Orleans, Santa Catarina, para onde se mudou com a família há 3 anos e meio.
No início deste ano, Miguel passou no teste para a base do Criciúma sub-8, jogou na escolinha APEF futsal, quando foi selecionado para fazer um teste no Flamengo, onde foi aprovado entre 63 meninos, sendo o único destaque da categoria Sub-7.
Apaixonada pelo futebol, ele começou a jogar na escolinha Craques do Amanhã, na cidade de Orleans, com apenas 5 anos de idade. Igressou no DME Orleans Futsal, E.C Palhoça Futsal, treinando na escolinha Orlefut. Miguel coleciona títulos, incluindo o 1º lugar na Copa Catarinense de Futsal 2024 pelo E.C Palhoça, o 2º lugar na Supercopa América 2024 pelo E.C Palhoça e o 3º lugar no Torneio Urussanga pela Escolinha Craques do Amanhã 2022 e 2023. Além disso, seu time foi classificado no DME Orleans Invictos Campeonato ADESC Sub-7 e Sub-8. Atualmente, o pequeno está disputando o Campeonato Estadual de Futsal pelo E.C Palhoça, garantindo o primeiro lugar da classificação.
Nas redes sociais dele, a mãe e o pai, Thiago Araújo de Melo, mostram os lances realizados nas partidas.
A Procuradoria da Câmara Municipal apontou diligências relacionadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)…
O vereador eleito pelo MDB nas últimas eleições, Eber Machado, anunciou que entrou na justiça…
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…
A história de Bryan, garoto de cinco anos que venceu um câncer raro, continua emocionando…
O nível do Rio Acre deve elevar nas próximas horas. O motivo é a quantidade…
Na semana passada, o vereador eleito em Tarauacá pelo PCdoB, Chagas Batista, denunciou que máquinas…