O trabalhador Gilliard Dávila da Silva, de 40 anos, sofreu uma queda de aproximadamente 3 metros enquanto realizava manutenção em um prédio na tarde desta quinta-feira (29), em Rio Branco. O acidente ocorreu na empresa Móveis Gazin, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.
Gilliard, funcionário terceirizado de uma empresa especializada em manutenção de ar-condicionado, havia terminado um serviço quando, ao descer por uma escada que não estava devidamente travada, perdeu o equilíbrio e caiu. Na queda, ele bateu a cabeça, resultando em um traumatismo crânioencefálico (TCE) de grau leve, além de apresentar um sangramento na região da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, rapidamente, uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local. Após receber os primeiros socorros, o trabalhador foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde chegou em estado de saúde estável.
O proprietário da empresa terceirizada esteve presente tanto no local do acidente quanto no hospital, e também visitou a residência de Gilliard para prestar apoio à família.
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…
O planeta está aquecendo e, se nada for feito, a vida na Terra pode se…
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que o Brasil foi eleito para mais um…
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…