O trabalhador Gilliard Dávila da Silva, de 40 anos, sofreu uma queda de aproximadamente 3 metros enquanto realizava manutenção em um prédio na tarde desta quinta-feira (29), em Rio Branco. O acidente ocorreu na empresa Móveis Gazin, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.
Gilliard, funcionário terceirizado de uma empresa especializada em manutenção de ar-condicionado, havia terminado um serviço quando, ao descer por uma escada que não estava devidamente travada, perdeu o equilíbrio e caiu. Na queda, ele bateu a cabeça, resultando em um traumatismo crânioencefálico (TCE) de grau leve, além de apresentar um sangramento na região da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, rapidamente, uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local. Após receber os primeiros socorros, o trabalhador foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde chegou em estado de saúde estável.
O proprietário da empresa terceirizada esteve presente tanto no local do acidente quanto no hospital, e também visitou a residência de Gilliard para prestar apoio à família.
O jovem Alehandro Alves Cabral, de 18 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 20, em…
Um vídeo que passou a circular nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 20, em…
Depois que o governador Gladson Cameli, por meio de edição extra do Diário Oficial publicada…
O PT apresentou nesta quarta-feira (20) ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, requerimento…
O advogado Sanderson Moura utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para manifestar suas condolências…
A deputada federal Socorro Neri (PP/AC) manifestou seu pesar nesta quarta-feira, 20, pelo falecimento de…