Menu

Publicado resultado preliminar de concurso do Detran no Acre

Foto: Kelvisson Monteiro/Detran
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do estado publicou na edição de hoje, quinta-feira, 29, o resultado preliminar da prova objetivo do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran).

O concurso disponibiliza 91 vagas para os cargos de Agente, Examinador, Assistente e Analista de Trânsito, Pedagogo, Engenheiro, Contador e Analista de Sistema.

Anúncio

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e os salários variam de R$ 7.015,70 a R$ 9.561,76, somados vencimentos, gratificações e outros benefícios.

Conforme o edital, os recursos devem ser protocolados em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no período da 0h00min do dia 30/08/2024 até as 23h59min do dia 02/09/2024, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.