Menu

FEM não realiza atividades da Semana de Música no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em outubro do ano passado, o governador Gladson Cameli sancionou a Lei Sérgio Tabuada que instituiu a Semana da Música no Acre. Conforme publicação no próprio portal de notícias do governo do Acre (leia aqui), as atividades como shows, saraus, workshops e performances de artistas deveriam ser realizadas na primeira semana de agosto com organização da Fundação Elias Mansour (FEM) e Associação dos Músicos do Acre (Amac).

“Essa será mais uma forma de incentivar a música autoral no estado. Temos a certeza de que, junto com a Amac, faremos uma ampla programação. O importante é valorizar a música acreana e nossos artistas, que são muito talentosos e precisam desse espaço”, destacou a época, Minoru Kinpara, presidente da FEM.

Anúncio

Ocorre que o mês de agosto chegou ao fim e a programação não foi realizada. Ao ac24horas, o presidente da Amac, Bala Padula, afirmou que a FEM foi procurada. “Nós procuramos a Fundação, falamos com o Sérgio Siqueira, diretor de eventos, e o próprio Minoru, mas não rolou assim mesmo”, disse.

A reportagem do ac24horas procurou a FEM ainda na tarde de ontem. O diretor de eventos da Fundação, alegou que estava resolvendo demandas relacionadas à Expoacre, mas que daria um posicionamento sobre o assunto, o que não ocorreu até o momento. Caso haja uma manifestação, a mesma será acrescentada.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.