Menu

Pesquisar
Close this search box.

ac24horas entrevista Léo Moura: escolinha vai atender 300 crianças carentes no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-jogador de futebol Léo Moura, conhecido por sua carreira marcante em clubes brasileiros, inaugurou nessa terça-feira (28) a segunda escolinha de futebol no Acre. A nova unidade está localizada em Senador Guiomard e faz parte do projeto “Passaporte para a Vitória”, uma iniciativa que vai oferecer 300 vagas para crianças carentes.


Em uma entrevista exclusiva ao videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, Léo Moura compartilhou sua visão e motivação por trás do projeto. “Eu tenho que deixar um legado. Minha carreira fala por si, mas agora, longe dos gramados, estou buscando proporcionar a essas crianças a chance de sonharem e se inspirarem para um dia alcançarem grandes conquistas no esporte. Fico feliz de estar trazendo meu projeto aqui para o Acre em parceria com o senador Alan.”, afirmou.

Anúncio


Com títulos marcantes pelo Flamengo e Grêmio, o ex-jogador ressalta a importância do projeto “Passaporte para a Vitória” para o surgimento de novos jogadores de futebol. “Esse projeto foi criado em uma comunidade carente no Rio de Janeiro e hoje estou podendo proporcionar isso para essas crianças que um dia também sonham em ser como o Léo Moura foi. Estar perto deles e ver o carinho, eu fico muito feliz”, relatou o jogador.


O senador Alan Rick (União Brasil) também participou da entrevista e elogiou o sucesso do projeto. “O projeto ‘Passaporte para a Vitória’, que o nosso mandato trouxe para o Acre, é um sucesso de público. Ele traz o esporte para a criançada e faz a alegria das famílias”, afirmou o parlamentar.


O parlamentar destacou que esta é a quarta visita de Léo Moura ao Acre e expressou sua satisfação com a abertura da escolinha em Senador Guiomard. “Estamos abrindo a escolinha aqui no Quinari, emenda nossa, muito bem trabalhado aqui com a Diba, o secretário, com o município e a gente quer realmente fazer a alegria das crianças e o projeto tem uma metodologia muito bacana. As crianças têm que estar bem no seu colégio, na sua escola, para poder participar da escola de futebol. Ele incentiva a ser um bom aluno, a ser uma pessoa dedicada, obediente aos pais.”, afirmou.


ASSISTA AO VÍDEO:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido