Menu

Miss pede ajuda para comprar passagens e representar o Acre no Brasil Mundo 2024

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Beatrys Albuquerque corre contra o tempo para conseguir representar o Acre no concurso Miss Brasil Mundo 2024, que já tem a primeira etapa prevista para o próximo sábado, 31, em Chapecó, Santa Catarina.

A Miss Acre Mundo, que tem apenas 18 anos, pagou, com ajuda da organização do concurso no estado, a inscrição, no valor de RR 5 mil que garante alimentação e a estadia durante o concurso, mas ainda não tem as passagens.

Anúncio

“A primeira etapa vai ser em Chapecó, Santa Catarina, e de lá a gente vai para Machadinho, em Rio Grande do Sul. O hotel, a alimentação, a gente já pagou junto com a taxa de inscrição. No momento, falta apenas as passagens. O concurso ia acontecer em julho desse ano, só que devido ao que aconteceu em Rio Grande do Sul com as enchentes a organização adiado para o fim deste mês”, conta.

Beatryz diz que foi atrás de ajuda na prefeitura de Rio Branco e no governo do estado, mas não conseguiu patrocínio. “Eu fui na prefeitura e eles falaram que estavam sem verba e não podiam ajudar. No governo, eles me encheram de esperança, dizendo que iam dar, mas faltando apenas duas semanas para a viagem, avisaram que não seria possível”, esclarece a jovem.

Em um vídeo, Beatryz pediu doações por PIX (68992511320). Veja abaixo.

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.