A Meta, empresa controladora do Instagram, Facebook, WhatsApp e Threads, anunciou na manhã desta terça-feira (27) que irá descontinuar sua plataforma de criação de filtros de realidade aumentada por terceiros a partir de 14 de janeiro de 2025.
“Após uma consideração cuidadosa, foi determinado que a Meta priorizará investimentos em outras demandas da empresa. Como resultado, não poderemos continuar a apoiar a plataforma Meta Spark a longo prazo”, diz o comunicado aos usuários.
No entanto, os filtros criados pela própria Meta continuarão disponíveis nas redes sociais da empresa. “Os efeitos de propriedade da companhia permanecerão. Apenas os efeitos e ferramentas de terceiros serão descontinuados.”
Apesar da mudança, os conteúdos criados com efeitos, como reels, publicações ou stories, não serão deletados. O filtro utilizado apenas não estará mais na barra de opções dos aplicativos.
A empresa recomenda que os desenvolvedores “criem um portfólio em um site externo” para não perder os trabalhos executados para o Meta Sparks Studio.
Fonte: Forbes
Após passar o Natal internado na UTI, Tiago Toguro já foi transferido para o quarto…
O caso do acreano estudante de medicina no Paraguai, Vinícius Lima Guimarães, vítima de acidente…
Preta Gil segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São…
O nível do Igarapé São Francisco apresentou um aumento significativo de 1,45 metros nas últimas…
A Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) assinou um termo de adesão para o Repasse…
Em entrevista na tarde desta quinta-feira, 26, o deputado estadual Pedro Longo (PDT) fez um…