Menu

Cintia Abravanel sobre Silvio Santos: “Me acostumei a ficar longe”

Reprodução: Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel deu detalhes sobre a sua relação com o Dono do Baú durante o Podcast O Pod é Nosso Saúde, apresentado por Renata Domingues. A artista plástica, de 61 anos, contou que foi criada pela família da mãe, Cidinha, que também é mãe de Silvia Abravanel, e que se acostumou a ficar longe do pai.


“Eu fui criada longe dele. Eu fui criada pela mãe da minha mãe. E aí, claro, adolescente, ‘aborrecente’, então para mim foi difícil. Era a vó Gina. E aí passei mais a minha vida com a família da minha mãe, com o Tio Mário, a Tia Francisca. E aí eu fui criada por essa minha avó”, relatou, durante a conversa, que aconteceu há um ano, antes da morte de Silvio Santos e voltou a viralizar nesta terça-feira (27/8).


Ela explicou que, por conta dessa situação, cresceu longe de Silvio Santos. “É horrível falar isso, mas eu acostumei a ficar longe do meu pai. E agora, depois do banco, as filhas se uniram, aí eles resolveram o negócio do Banco Panamericano”, disse.

Anúncio


Cinta explicou que as filhas fizeram uma surpresa para Silvio Santos, em uma oportunidade que ele foi para Orlando, nos Estados Unidos. “Eu liguei para a Daniela [Beyruti] acho que era aniversário dele, não sei… Dia dos Pais… E falei: ‘vamos ver o papai?’. E ela: ‘vamos!’. Quando foi ver, as seis se enfiaram em um avião”, relembrou.


A herdeira de Silvio Santos relatou que elas receberam uma bronca do pai. “Ele quase matou a gente, porque estavam as seis no mesmo avião (risos). ‘Se cair o avião morre todo mundo!’. Aí a gente falou: ‘você vai escolher qual filha que vai morrer?’”, completou.


A partir desse momento, Cintia explicou que as filhas passaram a celebrar o pai em todos os aniversários e Dia dos Pais. “A gente está sempre ali com ele e é divertido porque hoje eu sou avó junto com ele. Meus netos têm a idade dos netos do meu pai. O meu neto mais velho tem a idade da filha da Daniela”, falou.


Por fim, a artista plástica analisou a situação. “Quando reúne, eu olho para a Iris e falo assim: ‘Iris, alguém imaginou a gente aqui no chão, brincando com neto? Eu e ela? É muito legal a volta que a vida dá. E a gente conseguiu dar essa volta e celebrar meu pai. A melhor coisa que tem é celebrar ele”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido