Menu

Jéssica Sales e João Tota realizam reunião no Japãozinho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de um dia movimentado com o grande ato do adesivaço do 15 na manhã de sábado, 24, e participar do almoço do Costelão da Maçonaria, a candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul pelo MDB Jéssica Sales e seu vice João Tota-PSD, participaram de reunião com os moradores do ramal do Japãozinho na BR- 364. O encontro contou com grande participação de público para ouvir as propostas de Jéssica Sales para Cruzeiro do Sul.

“ Nossas reuniões nas comunidades dos ramais de nossa cidade estão ocorrendo de forma muito positiva, onde sentimos o acolhimento e aceitação das pessoas que chegam pra nós trazendo suas demandas por melhorias. O que a gente escuta de abandono, é de partir o coração e a nossa força está em chegar para encontrar solução e resolver o que é possível para melhorar a vida dessas pessoas”, enfatizou a candidata a prefeita Jéssica Sales.

Anúncio

No domingo, 25, Jéssica participa de mais uma reunião no ramal 2 pela parte da tarde, abrindo a semana de atividades com reuniões, corpo e corpo, olhos nos olhos, tendo como propósito alcançar ao maximo a população da segunda maior cidade do Acre, com a apresentação do seu plano de governo para Cruzeiro do Sul.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.