Menu

Homem fratura costela ao cair de moto após passar por quebra-molas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente de trânsito na Rodovia AC-40, em frente a Escola Zuleide Pereira de Souza, no bairro Vila da Amizade, Segundo Distrito de Rio Branco, deixou José Denis da Silva Santana, de 37 anos, ferido, na madrugada deste sábado, 24.

Testemunhas relataram que José Denis trafegava em uma motocicleta Yamaha Lander, de cor vermelha, no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, resultando em uma queda.

Anúncio

No impacto, José sofreu uma fratura na costela esquerda e escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância básica ao local. Após receber os primeiros socorros, José foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

Policiais Milagres do Batalhão de Trânsito não foram acionados para a ocorrência. A motocicleta de José foi removida do local por uma amiga.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.