Menu

Ministério Público acompanha caso envolvendo ex e noivo de Mailza

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) se pronunciou nesta sexta-feira, 23, sobre as acusações de agressão física e psicológica supostamente praticadas por Madson Cameli, atual noivo da vice-governadora do Acre, Mailza Assis, contra sua ex-mulher.

Madson foi indicado pela justiça após a ex-esposa, Melissa Sampaio, denunciá-lo por violência domésticas. Na denúncia, Melissa conta ter sido agredida com enforcamento, estrangulamento, chutes, tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo e até golpes de “mata-leão”, já que Madson é praticante de Jiu-Jitsu.

Anúncio

Conforme a nota do MP, Melissa foi atendida hoje pelo Centro de Atendimento à Vítima, que prestou atendimento integral que inclui apoio psicológico, além de orientação, informação e acompanhamento para garantir que os seus direitos sejam protegidos durante todo o processo.

O MPAC também informou que a vítima já tem uma medida protetiva deferida e diz que o inquérito está sob análise da promotoria competente no município de Cruzeiro do Sul.

Veja abaixo a nota completa do MPAC:

Nesta sexta-feira, 23, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Centro de Atendimento à Vítima (CAV), prestou atendimento à ex-mulher do assessor parlamentar Madson Cameli, investigado por lesão corporal grave e violência psicológica.

À vítima foi prestada a assistência integral, que inclui apoio psicológico, além de orientação , informação e acompanhamento para garantir que os seus direitos sejam protegidos durante todo o processo.

Além do suporte do MPAC, a vítima também já tem medida protetiva deferida.

Atualmente, o inquérito está sob análise da Promotoria competente em Cruzeiro do Sul.

Agência de Notícias do MPAC

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.