Um homem foi preso em flagrante em Macapá na manhã desta quinta-feira (22) por agentes federais durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na sua casa, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
A ação, denominada Operação Communicare II, ocorreu na manhã desta quinta-feira (22), foi motivada por denúncias, de que o homem preso nesta manhã estaria compartilhando arquivos com cenas de abuso sexual infantil em grupos de mensagens onde estariam membros de diversos estados brasileiros e até do exterior.
Com a ação, a Polícia Federal buscará identificar a existência de outros arquivos armazenados, verificar se houve mais compartilhamentos, avaliar a extensão da disseminação desse conteúdo e, ainda, apurar a possibilidade de produção de material relacionado ao abuso sexual infanto-juvenil.
Durante as buscas, os policiais flagraram o indivíduo com diversas imagens de abuso sexual infantil armazenadas em seu celular e computador. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Superintendência da PF no Amapá.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre e a Secretaria de Educação e…
A equipe do Santa Cruz do Acre embarca no próximo dia 31 de dezembro rumo…
No Acre, em 2023, 57,8% dos domicílios nas áreas urbanas tinham como fonte de abastecimento…
As críticas dos governadores giram em torno dos repasses financeiros aos estados. Apesar das medidas…
Neymar e Bruna Biancardi anunciaram, nesta quarta-feira (25), que terão mais uma filha. Em vídeo…
O avião que desapareceu no Amazonas na sexta-feira (20) foi encontrado após cinco dias de…