Max Dhemerson Barroso, de 40 anos, foi brutalmente agredido por membros de uma facção criminosa em Rio Branco, na noite dessa quinta-feira, 22, após ser acusado de fornecer informações à polícia. A sessão de espancamento, conhecida como “disciplina” no jargão criminoso, aconteceu na Travessa Jurandir, com acesso pelo Ramal do Canil, no bairro Vila Acre.
De acordo com relatos da polícia, Max Dhemerson foi abordado enquanto caminhava em via pública e, sem chance de defesa, foi atacado pelos criminosos, que usavam ripas de madeira como arma. A violência foi tão intensa que ele sofreu fraturas no braço esquerdo e nas costelas, além de um corte profundo na cabeça, dentes quebrados e um trauma fechado no tórax. Após a agressão, os criminosos fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma equipe de socorristas chegou ao local em uma ambulância básica. Max Dhemerson recebeu os primeiros socorros e foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Policiais Militares chegaram ao local pouco depois, colheram informações sobre os suspeitos e realizaram buscas na área, mas os autores do crime não foram presos. A Polícia Civil investigará o caso.
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…