O assessor parlamentar Madson Cameli, que também é noivo da vice-governadora do Acre, Mailza Assis, indiciado por lesão corporal e violência psicológica contra a ex-mulher Melissa Cameli, disse ao ac24horas, por meio do advogado Marcus Venicius Nunes da Silva, que vai provar sua inocência no caso.
VEJA MAIS:
Noivo de Mailza, Madson Cameli é indiciado pela polícia por violência doméstica contra a ex-esposa
Vídeo mostra noivo da vice-governadora pedindo desculpas após agredir ex-esposa
Militante pede expulsão do noivo de Mailza do PDT após indiciamento por agredir ex-esposa
“A verdade será apurada nos devidos foros, e confiamos plenamente que os fatos serão esclarecidos, restabelecendo a justiça e a honra do nosso cliente.É essencial lembrar que nosso sistema jurídico é baseado no princípio da presunção de inocência. Isso significa que toda pessoa acusada tem o direito de ser considerada inocente até que se prove o contrário, dentro do devido processo legal. Reafirmamos que Madson de Castro Camili está comprometido com a verdade e com o processo legal, e temos plena confiança de que os fatos serão esclarecidos em tempo oportuno, assegurando que a justiça prevaleça”, pontua a Nota.
Madson, que é acusado de bater na esposa grávida, elogia a Lei Maria da Penha, que protege as mulheres contra a violência doméstica. Diz que a ex age por vingança por ele estar noivo da vice-governadora Mailza.
“A Lei Maria da Penha foi criada para proteger e amparar as vítimas reais de violência doméstica, e não para ser utilizada como instrumento de vingança. Seguiremos colaborando com as autoridades competentes para que a verdade seja plenamente apurada e a justiça feita. A Lei Maria da Penha é uma conquista histórica e essencial na proteção das mulheres contra abusos e violência. O respeito a essa lei é inegociável, e todas as denúncias devem ser apuradas com rigor e seriedade. Contudo, neste caso específico, as alegações surgiram em um contexto de término de relacionamento, onde há indícios claros de que a acusação foi motivada por sentimento de vingança e insatisfação com o novo relacionamento do ex-companheiro. As alegações, ainda, revelam, infelizmente, um contexto político, dado que Madson é noivo da vice-governadora”, enfatiza a nota.
Procurada por meio de sua assessoria de imprensa, a vice-governadora Mailza Assis ainda não se pronunciou sobre a acusação contra o noivo.
William Bonner, 61, publicou uma foto em que aparece com o braço imobilizado após tropeçar…
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…