Menu

Pesquisar
Close this search box.

Militante pede expulsão do noivo de Mailza do PDT após indiciamento por agredir ex-esposa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A nutricionista Edilamar Marques, representante do PDT em Cruzeiro do Sul, usou as redes sociais para se posicionar sobre as acusações de violência física e psicológica que Madson Cameli, noivo da vice-governador do Acre, Mailza Assis, teria supostamente praticado contra sua ex-esposa Melissa Sampaio. Além de um inquérito policial, aberto após o registro de um Boletim de Ocorrência pela vítima, um vídeo onde Madson pede desculpas por uma agressão foram divulgados nos últimos dias.


VEJA AQUI:


Noivo de Mailza, Madson Cameli é indiciado pela polícia por violência doméstica contra a ex-esposa

Anúncio


Vídeo mostra noivo da vice-governadora pedindo desculpas após agredir ex-esposa


Edilamar fez um duro posicionamento onde chamou Madson de covarde e prestou solidariedade à Melissa. “Hoje, todas nós somos Melissa. Eu tomei conhecimento que Melissa foi agredida por Madson Cameli, atual noivo da nossa vice. Eu represento o PDT feminino em Cruzeiro do Sul e quantas Melissas não tem hoje em Cruzeiro do Sul? Quantas mulheres não foram ou não são agredidas? Ela relata que muitas das vezes, por ele ser praticantes de jiu-jitsu, ele dava mata-leão. Covarde, Madson Cameli, você é um covarde, você e todos que batem mulher do céu são covardes.


Representante pede expulsão de Madson Cameli do PDT


Em parte do vídeo, Edilamar, que também é cândida à vereadora em Cruzeiro do Sul, se dirigiu diretamente ao presidente da sigla no Acre, o deputado estadual licenciado e atual secretário de Agricultura, Tchê, pedindo a expulsão de Madson Cameli do partido. “Seu Tchê, agora é um pedido não de uma candidata, mas de uma mulher, expulse Madson Cameli do PDT. Um homem desse não merece carregar o nome do PDT, não merece fazer parte da nossa sigla, o PDT não é de acordo com esse tipo de baixaria. Nós não trabalhamos a partir desse ponto”, afirmou.


Edilamar também falou ao deputado estadual Clodoaldo Rodrigues, já que Cameli é nomeado no gabinete do parlamentar e pediu sua exoneração.


“Eu quero pedir muito encarecidamente que o nosso deputado, um homem que eu respeito, que tem mais autoestima, Clodoaldo, tire esse homem do seu gabinete. Ele também não representa o senhor, o senhor é um homem muito importante, um homem de uma índole boa, sabemos que o senhor é muito correto em tudo que faz”, afirmou.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido