Menu

Pesquisar
Close this search box.

Apaixonada, Mailza adota postura neutra sobre Madson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (Progressistas), emitiu uma nota de esclarecimento nesta quinta-feira (22) após o indiciamento de seu noivo, Madson de Castro Cameli, por violência doméstica contra sua ex-esposa, Melissa da Silva Sampaio. Madson, que é assessor parlamentar, foi acusado de lesão corporal e violência psicológica contra Melissa, com quem foi casado por sete anos e tem um filho.


Num primeiro momento, a nota foi publicada com os comentários desativados no Instagram. Minutos depois, a publicação reativou a opção de comentários aos internautas.


VEJA O CASO:

Anúncio


Noivo de Mailza, Madson Cameli é indiciado pela polícia por violência doméstica contra a ex-esposa


Vídeo mostra noivo da vice-governadora pedindo desculpas após agredir ex-esposa


Militante pede expulsão do noivo de Mailza do PDT após indiciamento por agredir ex-esposa


Noivo de Mailza elogia Lei Maria da Penha e diz que vai provar inocência no caso de agressão


Em sua manifestação, Mailza destaca os valores e princípios que guiam sua trajetória, afirmando que foram transmitidos por mulheres fortes de sua família, como sua avó e sua mãe. “Tenho me esforçado ao longo da vida, inclusive pública, para honrar esses ensinamentos”, afirmou.


A vice-governadora reforça seu compromisso com a defesa das mulheres, ressaltando que sua atuação política, desde seu mandato como senadora, é marcada pelo apoio e combate à violência contra as mulheres. “Me solidarizo com todas as mulheres que são desrespeitadas e tenho demonstrado isso nas minhas ações”, declarou.


Mailza também destaca o respeito à liberdade de expressão e aos direitos humanos, enfatizando que acompanha com seriedade o caso noticiado pela mídia acreana. “Sigo trabalhando, respeitando as prerrogativas legais das autoridades competentes no tocante à investigação deste caso”, concluiu.


Em um vídeo divulgado pelo ac24horas, Madson aparece pedindo desculpas a ex-mulher por uma agressão, após ter negado praticado tal ato.


O caso veio à tona na quarta-feira, 21 de agosto de 2024, quando o ac24horas teve acesso ao inquérito policial nº 1519/2024, que contém evidências das agressões, incluindo fotografias e vídeos. Melissa Sampaio, a vítima, conversou com a reportagem e detalhou os episódios de violência.


Veja a nota na íntegra:


Amigos,


Minha trajetória como mulher tem princípios e valores incutidos por mulheres fortes como a minha avó e minha mãe. Tenho me esforçado ao longo da vida, inclusive pública, para honrar esses ensinamentos.

Anúncio


Como mulher, mãe, amiga, gestora pública, me solidarizo com todas as mulheres que são desrespeitadas e tenho demonstrado isso nas minhas ações, através da trajetória política, desde meu mandato de Senadora, marcada pelo apoio, defesa e combate à violência contra mulheres.


Sigo trabalhando, respeitando a liberdade de expressão, os direitos e defesa da pessoa humana e as prerrogativas legais das autoridades competentes no tocante a investigação deste caso noticiado pela mídia acreana nesta quarta-feira, 21 de agosto de 2024.


Mailza Assis


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido