O prefeito de Rio Branco a candidato à reeleição, Tião Bocalom (PL), e seu candidato à vice-prefeito, Alysson Bestene (PP), visitaram uma concessionária de veículos na capital acreana. Na oportunidade, ambos falaram sobre avanços conquistados na gestão e reafirmaram compromisso com o setor privado.
Tião Bocalom e Alysson Bestene foram recebidos pela diretor da concessionária, Renato Borges. Aos colabores da empresa, o candidato a prefeito destacou a importância de incentivar o setor privado para a economia do município. “O empresariado, graças a Deus, tem consciência de que o trabalho que a gente está fazendo é um trabalho que não só ajuda os mais pobres, os mais humildes, mas também cria um ambiente para que eles possam fazer investimentos e gerar mais emprego. E é isso que a gente está fazendo na nossa gestão. Nós temos compromisso com todo mundo, porque todo mundo aqui paga imposto, do mais pobre ao mais rico, todo mundo merece uma cidade mais bonita, mais moderna, mais organizada”, disse.
Alysson explicou que o sucesso econômico, bem como o desenvolvimento de uma cidade dependem do progresso das empresas, e por isso, conta com o setor num eventual mandato. “Todos reconhecem o trabalho da atual gestão municipal; um trabalho sério, com honestidade, fazendo com que a cidade do Rio Branco se torne mais moderna, e acima de tudo, a classe empresarial, que está buscando investir cada vez mais em nossa cidade. Então, a gente fica feliz desse retorno, dessa confiança que os empresários estão tendo com o trabalho feito na Capital pela administração pública”, falou.
Renato Borges, diretor da empresa no Acre, disse que nota que Bocalom tem feito um bom serviço enquanto chefe do executivo, e que a grande maioria de seus colaboradores votarão para a reeleição do gestor. “Fiz questão que o Bocalom e o Alysson, dois grandes amigos, viessem aqui a conversar com os colaboradores. A gente vê o trabalho que está sendo feito, a cidade bem cuidada e se desenvolvendo. A gente tem que dar continuidade na gestão do Bocalom. Ele tem o nosso apoio, tem o apoio da empresa. São mais de 100 funcionários e aqui eu posso garantir que mais de 90% estão com Bocalom e Alysson”, afirmou.