O candidato à reeleição para a Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), e seu vice, Alysson Bestene (PP), visitaram o templo sede da Assembléia de Deus Ministério Rio Branco, na manhã desta quarta-feira (21). Os candidatos foram recebidos pelo presidente da ADRB, pastor Luiz Gonzaga de Lima, e outras lideranças religiosas.
Aos presentes, Tião Bocalom disse que é movido por questões espirituais, pelo desejo de servir as pessoas, e que por isso pretende ser reeleito. “Para mim a política é sacerdócio, e não negócio! O que me move é o espiritual. Estamos neste mundo para servir as pessoas. Tenho minhas convicções religiosas e sou muito temente a Deus. Não tenho medo de professar minha fé, de seguir valores cristãos, como aprendi com meus pais. Já fizemos muito por Rio Branco e vamos fazer muito mais ainda e as igrejas vão continuar sendo parceiras nas áreas social e da educação. Me deem mais essa oportunidade de mais um mandato e com certeza Rio Branco vai ser bem melhor para se viver”, afirmou.
Luiz Gonzaga destacou na reunião que Bocalom tem conduta ilibada e que sua gestão não tem histórico de corrupção. “Parabenizo a conduta de Bocalom como gestor público. Não ouvimos falar sobre corrupção e nada de errado na administração pública de Rio Branco. Ele é um homem de Deus, honrado e tem valores cristãos. Deus abençoe sua campanha junto com o Alysson Bestene”, disse.