A briga eleitoral pela prefeitura de Sena Madureira tem mais um capítulo. No final de semana, vazou um áudio supostamente atribuído ao prefeito Mazinho Serafim, que teria sido dirigido ao deputado estadual e candidato à prefeitura de Sena, o deputado estadual Gilberto Lira.
No áudio, Mazinho, supostamente, afirma que Gilberto precisa ser candidato e diz para o deputado estadual não se preocupar que ele “quebra” a prefeitura, se for preciso. O gestor teria dito ainda que pode ser preso, se Lira não vencer.
“Tu tem que ser candidato, fique tranquilo, eu quebro essa prefeitura pra você ganhar, se perder eu vou preso”.
A reportagem do ac24horas procurou o prefeito nesta segunda-feira, 19. Serafim negou o áudio e afirmou que se trata de montagem para prejudicá-lo politicamente. “O áudio é montagem, portanto uma Fake News para tentar atingir meu grupo político em Sena Madureira”, afirmou.
A eleição em Sena Madureira é considerada uma das mais acirradas do Acre, contrapondo os dois principais grupos políticos do município, liderados por Serafim e pelo deputado federal Gerlen Diniz, que é candidato a prefeito pelo Progressistas. A disputa no município é considerada mais do que política e já se tornou uma verdadeira “guerra” pessoal entre Mazinho e Diniz.
Ouça o áudio supostamente atribuído à Mazinho Serafim.