O deputado Tanizio Sá (MDB) repercutiu na tribuna da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 20, o vazamento de uma áudio nas redes sociais onde o atual prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, teria declarado que “quebraria a prefeitura” para eleger o seu aliado, o deputado estadual e candidato a prefeito Gilberto Lira (União Brasil).
Sá evitou polemizar contra o Lira, seu colega se parlamento, mas descarregou críticas a Mazinho. “Eu respeito demais meu irmão Gilberto Lira, mas não posso deixar de falar do áudio em que aparece o prefeito falando em quebrar prefeitura”, frisou o parlamentar mostrando o áudio e o vídeo sobre o caso. Ele ainda revelou que Mazinho o acusou de ser “vagabundo”após ter um comentário sobre o episódio do áudio.
Tanizio pontuou que anteriormente Mazinho teria feito a proposta de apostar R$ 50 mil para quem ganhasse a eleição. “O Mazinho já falou para mim e com várias pessoas de testemunhas que quebraria a prefeitura. Então eu peço que uma força tarefa do TRE, do MP Eleitoral e Tribunal de Contas vá a Sena Madureira fiscalizar os atos administrativos do Mazinho. Isso não pode ficar assim”, disse.
Na última segunda-feira, 23, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o…
O Governo do Acre realizou na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…
As pessoas que ainda não enviaram propostas, votaram em metas sugeridas ou contribuíram com o…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) anunciou nesta quinta-feira (26), o pagamento da terceira parcela, no…