O deputado Tanizio Sá (MDB) repercutiu na tribuna da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 20, o vazamento de uma áudio nas redes sociais onde o atual prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, teria declarado que “quebraria a prefeitura” para eleger o seu aliado, o deputado estadual e candidato a prefeito Gilberto Lira (União Brasil).
Sá evitou polemizar contra o Lira, seu colega se parlamento, mas descarregou críticas a Mazinho. “Eu respeito demais meu irmão Gilberto Lira, mas não posso deixar de falar do áudio em que aparece o prefeito falando em quebrar prefeitura”, frisou o parlamentar mostrando o áudio e o vídeo sobre o caso. Ele ainda revelou que Mazinho o acusou de ser “vagabundo”após ter um comentário sobre o episódio do áudio.
Tanizio pontuou que anteriormente Mazinho teria feito a proposta de apostar R$ 50 mil para quem ganhasse a eleição. “O Mazinho já falou para mim e com várias pessoas de testemunhas que quebraria a prefeitura. Então eu peço que uma força tarefa do TRE, do MP Eleitoral e Tribunal de Contas vá a Sena Madureira fiscalizar os atos administrativos do Mazinho. Isso não pode ficar assim”, disse.
Esse foi o adjetivo mais repetido em todas as notas de pesar pelo falecimento de…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…