Valdeir Andrade de Jesus, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros na tarde desta sexta-feira, 16, enquanto caminhava pela rua Barra do Sol, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com testemunhas, Valdeir foi abordado por dois indivíduos, supostamente membros de uma facção criminosa. Um dos bandidos estava armado e atirou contra a cabeça de Valdeir. Tentando se proteger, a vítima colocou o braço diante da arma, mas o tiro transfixou seu punho, atingiu o ombro e saiu próximo ao peito, perfurou o queixo e ficou alojado em seu rosto. Após o ataque, os criminosos fugiram.
Mesmo ferido, Valdeir conseguiu correr cerca de 1 km, buscando auxílio de familiares próximos a um mercado na Rua Baguari.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado. A equipe médica prestou os primeiros socorros e transportou Valdeir ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ele se encontra em estado estável.
A Polícia Militar compareceu ao local, coletou informações sobre os suspeitos e realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar os responsáveis pelo crime.
O caso está sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação mais aprofundada.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…