Tiago Abravanel, de 36 anos, falou nesta quarta-feira (14) sobre o estado de saúde do avô, o apresentador Silvio Santos, de 93. Em conversa com a Quem no lançamento da autobiografia de Preta Gil no Rio de Janeiro, o ator e cantor falou que não tem visitado o dono do SBT, internado desde o dia 1º de agosto.
“É super-restrito. Óbvio que a família está cuidando, mas graças a Deus ele está superbem assistido por todos os médicos, a equipe maravilhosa do hospital e, com a fé de todo mundo, ele vai sair dessa logo”, declarou Tiago.
O artista, que está atualmente em cartaz no Rio com o musical Hairspray, também falou que a decisão da internação foi de Silvio. “Ele é muito preocupado com ele mesmo. Que bom, né? É importante”, comentou o neto do apresentador, que confessou que deveria ser mais como o avô quando o assunto é autocuidado.
“Graças a Deus, eu sempre fui uma pessoa muito ativa e que fica prestando atenção na minha saúde, principalmente por fazer trabalhos que exigem do meu físico, como musical e show, sempre tem que estar ligado em tudo. Saúde é uma coisa que mesmo você cuidando, você tem que olhar sempre para que a gente possa fazer tudo que a gente quer durante mais tempo”, concluiu Tiago.
Em julho, antes da internação no início de agosto, Silvio foi hospitalizado devido a um quadro de H1N1. O apresentador recebeu alta médica e foi para casa, mas precisou voltar ao hospital. Nesse retorno, o SBT informou que ele passaria por exames, mas desde então o apresentador não saiu mais do hospital.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…