Em meio ao jogo político dos novos aliados de Cruzeiro do Sul, os movimentos têm tido desdobramentos. Os novos fatos mostram que algumas das novas alianças e apertos de mãos e sorrisos são só “para a fotografia“.
Do palanque de reeleição de Zequinha Lima, subiu o PL de Bolsonaro e desceu e Partido dos Trabalhadores, do presidente Lula . No mesmo dia, o PT foi recebido com festa e fotografias por Jessica Sales e o MDB. Mas nos bastidores, o pai de Jessica , o ex-prefeito Vagner Sales, mostra verdadeiro pânico da “esquerda“.
Vagner enviou um áudio a Tico Bolsonaro, um membro do PL de Cruzeiro do Sul, em que deixa claro que, para ele, o PT, “é uma cambada, junto o pessoal da prefeitura “.
“Você é um pau-mandado, rapaz, um pilantra que vive aí usando as redes sociais pra queimar as pessoas, seu bandido. Onde é que você já me viu em PT, onde é que você já me viu de esquerda, seu vagabundo. Pilantra safado, esquerda é essa cambada que você apoia aí na prefeitura, seu pilantra. Esses são esquerda. Pode continuar, tá? Continua. Nós vamos derrotar vocês tudinho, bandidos. Todos vão ser derrotados”, disse Vagner no áudio.
OUÇA O ÁUDIO: