O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta terça-feira (13) o julgamento do recurso que pedia anulação da cassação da chapa do governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), e o vice Edilson Damião. Ainda não há data para o novo julgamento.
A sessão iniciou por volta das 18h10, no horário local, e o processo da chapa era o sétimo na pauta de julgamento. A suspensão foi uma decisão tomada pelos ministros em comum acordo, conforme a ministra Cármen Lúcia.
Por meio da assessoria jurídica, o governador informou que está consciente de que “todos os seus atos foram baseados na legalidade e com o objetivo de beneficiar diretamente a população mais carente do estado”.
Disse ainda que as considerações feitas pelos advogados de defesa demonstraram “vários vícios cometidos pela acusação que corroboram para confirmar a legalidade dos atos dos chefe do executivo, não tendo respaldo algum a acusação de abuso político ou de poder econômico”.
presidente do TSE, Cármen Lú afirmou que haverá sustentações orais e leitura do relatório e nessa sessão nós faremos, conforme o combinado entre os ministros a leitura do relatório da eminente relatora, ouviremos a sustentação oral após o que o processo será suspenso e posteriormente pautado para outra data.
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…