Rafael Silva do Nascimento, de 30 anos, foi esfaqueado na noite dessa terça-feira, 13, no Beco do Classic, no bairro Habitar Brasil, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Rafael participava de uma confraternização com amigos e uma mulher, onde havia consumo de bebidas alcoólicas e possivelmente entorpecentes. Em determinado momento, Rafael e a mulher começaram a discutir sem motivo aparente. Durante a discussão, a mulher, armada com uma faca, atacou Rafael, atingindo-o no peito e nas costas. Após o ataque, a suspeita fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente enviou uma ambulância básica ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e levaram Rafael ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares do 1º Batalhão compareceram ao local, coletaram informações iniciais e realizaram buscas na área, mas a suspeita não foi localizada.
A investigação do caso será conduzida inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…