Menu

Ana Maria Braga vai às lágrimas com Rebeca Andrade na TV: ‘Choro mesmo’

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A apresentadora Ana Maria Braga não segurou a emoção e foi às lágrimas no Mais Você desta terça (13). Ela recebeu a ginasta Rebeca Andrade e, ao ler um texto que valorizava as conquistas da medalhista de ouro em Paris-2024, ficou com a voz embargada. “Desculpe, eu choro mesmo”, admitiu.

Ana Maria anunciou para a convidada que tinha recebido uma mensagem de um amigo íntimo, o ex-namorado Mauro Bayout, sobre a ginasta. “É um amigo que eu respeito muito, bem significativo, e ele me mandou essa mensagem no celular hoje de manhã”, começou a loira.

Anúncio

“Ele disse assim: ‘Faz um longo tempo que não tenho vontade de escrever ou expressar algo a respeito de alguém. Mas hoje você recebe a Rebeca Andrade, e a Rebeca não é apenas a maior medalhista olímpica do Brasil, é um esporte de extrema dificuldade'”, leu a apresentadora.

“‘Penso que ela deva ser colocada ao lado de ícones como Pelé [1940-2022], Ayrton Senna [1960-1994] e Guga [Kuerten]. Rebeca transcende a discrição e o caráter, o que a faz um ídolo maior, inspiradora. Que bom que o Brasil pode sentir orgulho e admiração, algo que não sentimos há tanto tempo'”, continuou Ana Maria, já com os olhos cheios de lágrimas e a voz falhando.

“É a mais pura verdade, há muito tempo que a gente não tem um ídolo. Você se vê assim?”, questionou ela a Rebeca, tentando segurar a emoção. “Desculpa, eu choro mesmo.”

“Eu também, fiquei emocionada (risos)”, respondeu a ginasta. “Porque… Eu sou tão nova ainda, só tenho 25 anos e estou alcançando lugares que eu nunca imaginei. Na minha cabeça eu só queria ser uma atleta, com suas medalhas olímpicas”, minimizou a campeã do solo.

“Mas eu cheguei num patamar em que as pessoas me admiram não só pela atleta que eu sou, mas pela pessoa que eu mostro ser também. Graças à educação da minha mãe, graças aos meus irmãos, a todas as pessoas que passaram pela minha vida, e eu soube pegar as coisas boas.”

“Eu não sou perfeita, eu sou cheia de defeitos, como todo mundo é. Mas eu tento sempre ser o melhor que eu posso para as pessoas que acreditam. E para quem não acredita também, porque tem pessoas que não gostam da gente, e tá tudo certo”, discursou Rebeca.

“Eu vou cuidar sempre com muito carinho de tudo o que eu consegui conquistar, porque não foi fácil chegar até aqui. Se hoje eu sou considerada um ídolo ou um ícone, realmente é uma honra para mim. De verdade”, finalizou a ginasta, enquanto Ana Maria enxugava suas lágrimas com um lenço

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.