Menu

Nova Ponte do Judia é fechada por 4 dias para fase de asfaltamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco anunciou nesta segunda-feira (12) a interdição da ponte da Judia por quatro dias, para realizar o asfaltamento da via. O investimento total da obra é de R$ 7,3 milhões.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura (Seinfra), Cid Ferreira, a população de 23 bairros esperava o acesso definitivo sobre o Igarapé do Judia há mais de 30 anos, e agora a ponte entra na fase final de construção.

Anúncio

“Gostaríamos de pedir desculpas, mas amanhã estaremos interditando tanto a nova ponta que vai receber o benefício da capa asfáltica e as luzes, para podermos entregar ainda este mês, quanto a ponte de madeira que não consegue mais fazer a trafegabilidade por conta da cabeceira na entrada de quem vem da Avenida Amadeo Barbosa”, disse Ferreira.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.