O Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) é um grupo formado por meninas e meninos, de 12 a 18 anos, moradores de cidades que participam do selo UNICEF, e tem como objetivo fortalecer a mobilização de adolescentes no Selo UNICEF.
Brasiléia é destaque e cumpriu todos os requisitos pré-estabelecidos para vencer a maratona do Selo UNICEF dos NUCAS no Acre. Vale destacar que a equipe de profissionais da educação desenvolve um trabalho com os adolescentes, e mesmo após a maratona as atividades desenvolvidas com os jovens tem que continuar para que mais jovens sejam envolvidos com as atividades.
Para a secretária de Educação, Raiza dos Santos, “o primeiro lugar é fruto de muito trabalho desenvolvido pela equipe da SEME, agradeço a Prefeita Fernanda Hassem por sempre oferecer todo suporte para que possamos desenvolver o melhor trabalho”, pontuou.
A prefeita Fernanda Hassem, ao longo de sua gestão, vem se destacando por ter elevado os números da educação, além de levar Brasiléia ao primeiro lugar como a melhor saúde do Acre, de acordo com o Previne Brasil.
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…
O Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco condenou…
Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar com um simulacro de arma de…
A estrada de cerca de 18 quilômetros entre Cruzeiro do Sul, no Acre, e Guajará,…
Foi sepultado na tarde deste sábado (23), em Rio Branco, sob forte comoção, o ex-prefeito…
O cortejo com o corpo do ex-governador do Acre, Flaviano Melo, saiu do Palácio Rio…