O Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) é um grupo formado por meninas e meninos, de 12 a 18 anos, moradores de cidades que participam do selo UNICEF, e tem como objetivo fortalecer a mobilização de adolescentes no Selo UNICEF.
Brasiléia é destaque e cumpriu todos os requisitos pré-estabelecidos para vencer a maratona do Selo UNICEF dos NUCAS no Acre. Vale destacar que a equipe de profissionais da educação desenvolve um trabalho com os adolescentes, e mesmo após a maratona as atividades desenvolvidas com os jovens tem que continuar para que mais jovens sejam envolvidos com as atividades.
Para a secretária de Educação, Raiza dos Santos, “o primeiro lugar é fruto de muito trabalho desenvolvido pela equipe da SEME, agradeço a Prefeita Fernanda Hassem por sempre oferecer todo suporte para que possamos desenvolver o melhor trabalho”, pontuou.
A prefeita Fernanda Hassem, ao longo de sua gestão, vem se destacando por ter elevado os números da educação, além de levar Brasiléia ao primeiro lugar como a melhor saúde do Acre, de acordo com o Previne Brasil.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…