Menu

Mecânico vítima de acidente morre no pronto-socorro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mecânico Reinaldo Alves de Melo, de 40 anos, que sofreu um grave acidente na noite de sexta-feira, 9, na rua Padre Paulino, em frente à Escola de Música, no bairro Tucumã, em Rio Branco, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desse sábado, 10, no pronto-socorro.

Reinaldo havia saído do trabalho e se dirigia para sua residência em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, no sentido bairro Rui Lino-Tucumã, quando perdeu o controle da moto em uma curva, subiu no canteiro central e colidiu contra uma placa de sinalização.

Anúncio

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e caiu desmaiado no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Reinaldo ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, o paciente sofreu uma possível fratura na perna esquerda, um traumatismo cranioencefálico grave, precisou ser intubado.

O mecânico, foi levado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde no início da tarde desse sábado, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Reinaldo foi recolhido do Pronto-Socorro e encaminhado a Sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames cadavéricos e depois será liberado para a família fazer velório e sepultamento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.