O mecânico Reinaldo Alves de Melo, de 40 anos, que sofreu um grave acidente na noite de sexta-feira, 9, na rua Padre Paulino, em frente à Escola de Música, no bairro Tucumã, em Rio Branco, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desse sábado, 10, no pronto-socorro.
Reinaldo havia saído do trabalho e se dirigia para sua residência em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, no sentido bairro Rui Lino-Tucumã, quando perdeu o controle da moto em uma curva, subiu no canteiro central e colidiu contra uma placa de sinalização.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e caiu desmaiado no asfalto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Reinaldo ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, o paciente sofreu uma possível fratura na perna esquerda, um traumatismo cranioencefálico grave, precisou ser intubado.
O mecânico, foi levado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde no início da tarde desse sábado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo de Reinaldo foi recolhido do Pronto-Socorro e encaminhado a Sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames cadavéricos e depois será liberado para a família fazer velório e sepultamento.