Tony Ramos relembrou o momento em que sua esposa, Lidiane, o encontrou desacordado, precisando ser levado urgentemente ao hospital. Ele passou por duas intervenções cirúrgicas na cabeça, porém, em entrevista ao programa Conversa com Bial, afirmou que não sentiu medo.
O ator contou que tudo começou com uma dor de cabeça. “Tomei um analgésico, meia hora, 40 minutos depois, nada! A dor era como se a testa fizesse assim: tum, tum, tum… Achei que era da coluna, que, de vez em quando, tenho sempre um incômodo do lado esquerdo”, explicou.
Sem lembrar do que aconteceu, Tony Ramos reproduziu o relato da esposa. Ela o encontrou no chão. Diagnosticado com hematoma subdural, um acúmulo de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio, foi encaminhado para o centro cirúrgico. Ele sofreu uma convulsão e precisou ter a cabeça aberta pela segunda vez em menos de 48 horas.
“Acredite se quiser, mas medo não bateu. Bateu alívio de algo inesperado, indescritível e assustador. Quando eu realizei o que eu tinha passado e a narração aqui, da minha companheira falando comigo, dando beijinho, aí você diz: Papai do Céu, obrigado”, disse Tony.
Ele ainda se declarou à esposa: “O que a gente só sabe junto, é quanto o amor é literalmente no olho. O quanto a gente sabe junto, entre outras coisas mais, é que o calor daquela pele na outra pele, só nós sabemos juntos”.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…