Não falta mercado para a carne suína do Acre. Chile, em tese, será um novo horizonte. O que incomoda é o vagar da política de produção do estado.
Produção II
A Dom Porquito importa porcos de Santa Catarina para atender o mercado. A indústria depende de produção em escala. Isso é regra.
O candidato a prefeito de Sena, Gerlen Diniz convidou para a sua festa os concorrentes Alan Rick e Mailza e pagou caro por isso. No meio da festa, um locutor desavisado lascou na caixa de som: “queremos saudar o nosso futuro governador Alan Rick”. Isso foi na hora que Gerlen recebia Mailza. Sem graça, o deputado se desculpou e acomodou a vice na primeira fileira de convidados. O locutor foi convidado a se retirar do ambiente por seguranças.
Show do milhão
Ao menos o governo de Gladson tem sido mais comedido na divulgação dos “resultados da Expoacre”. Fala-se com entusiasmo, mas a era do “milhão pra cá e milhão para acolá” está sendo domada.
☕ O café da região que se destacou na Expoacre Juruá, é uma cultura que ainda pode render muito ao Acre. Imagina se os produtores tivessem realmente assistência governamental para alavancar a qualidade da produção.
Ele é diferente
🔴 Jorge Viana mostra que é diferenciado. O trabalho que faz a frente da Apex tem chamado a atenção de forma positiva.
Enigma!
Cruzeiro do Sul aparece com grande número de focos de incêndios florestais sem estatísticas de desmatamento. Autoridades do comando e controle analisam tal situação.
Azedou?
Antes do racha da esquerda no palanque de Zequinha Lima, em Cruzeiro do Sul, um comunista de carteirinha apostava todas as fichas na virada de mesa do candidato do PP contra sua principal rival, Jéssica Sales, do MDB.
Criatividade
Há um certo pudor na contabilidade criativa sobre essa “feira de negócios”. Ao menos, até o momento. Se deixar com “o pessoal da política”, já já a postura muda.
Outdoors
Outdoors são iguais a páginas em branco: aceitam muita coisa. Não é de hoje que o Acre inteiro se equipara à Finlândia nos painéis de propaganda.
Júnior
Bom ficar de olho em Júnior Alberto, o desembargador-presidente do TRE. Antenado, altamente conectado e agindo muito antes do problema vir à tona.