A Delegacia de Combate a Roubo e Extorsão (DCORE) da Polícia Civil do Estado do Acre divulgou nesta segunda-feira, 5, o balanço das investigações realizadas no mês de julho desde ano, que resultaram na localização e apreensão de 15 aparelhos celulares que haviam sido roubados nesse período.
De acordo com a instituição, além da recuperação dos aparelhos, as pessoas encontradas na posse dos celulares foram intimadas e ouvidas pela Polícia Civil. A Autoridade Policial destacou a importância de adquirir produtos de origem lícita, alertando que a compra de aparelhos sem comprovação de procedência pode configurar o crime de receptação, conforme previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro: Art. 180** – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: **Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.
A Polícia Civil do Acre reafirma seu compromisso de investigar e apurar crimes de roubo e outros delitos relacionados. A instituição segue empenhada em garantir a justiça e a segurança pública, buscando responsabilizar todos os envolvidos em atividades criminosas.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…