O pescador Belmiro Tavares, de 86 anos, foi resgatado após três dias encalhado em um buraco de lama no Rio Solimões, na cidade de São Paulo de Olivença, no interior do Amazonas. As imagens mostram o momento em que o homem é encontrado nas buscas com apoio de drones da Defesa Civil Municipal.
O amazonense estava há quase uma semana desaparecido, visto pela última vez por familiares no dia 23 de julho, quando deixou a residência, no distrito de Santa Rita do Well, para pescar e não retornou. Depois de quatro dias, a Secretaria Municipal de Proteção e a Defesa civil de São Paulo de Olivença receberam a notificação do desaparecimento do idoso e, no dia seguinte, iniciaram as buscas.
O ribeirinho foi encontrado há 7 quilômetros da sua residência, em um trecho seco do Rio Solimões. A Defesa Civil informou que foram feitos atendimentos médicos no local e o pescador foi encontrado encalhado com dificuldades de se locomover. Belmiro deixou a canoa que usa diariamente para pescas e não conseguiu retornar antes da rápida descida do rio.
VEJA O VÍDEO:
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…