Secretário Pedro vai casar-se com Patrícia. Apesar de morar no Acre, escolheu São Paulo, para realizar a cerimônia, neste domingo. Motivo: saúde dos pais da noiva.
Acabou!
Quem diria que um dia viríamos acabar a parceria política de Petecão e Professor Coelho. A Tenda Amarela não será a mesma. Petecão deve sentir o golpe.
🔴 É “enxugamento da máquina pública” pra lá; é “meritocracia” pra cá; é “privatização” para mais adiante. A retórica é cheia de cacoete de povo rico.
🔴 Mas quem adere a essas ladainhas não dispensa uma boquinha oficial. Tem empresário que comemora até nomeação em Diário Oficial. O Estado do Acre é bem demais!
🔴 Farsa Política – A verdade precisa ser dita, o Acre vive uma fase que pode ser chamada de política da farsa.
➡️ Cadê aquela juíza “sangue no olho” chamada Denise Bonfim? Transformou-se na desembargadora Denise Bonfim? Votar pela mudança de prisão preventiva para domiciliar dos policiais que executaram uma enfermeira… é quase um prêmio. Mas… é a Justiça!
🔴 Em ano de Olimpíadas, não custa lembrar: o Acre ainda insiste em secretarias, programas e “personas” para tentar alavancar o esporte no Estado. Mas uma simples corrida ou caminhada ao ar livre se torna impossível por falta de (acredite) calçadas.
Uma Mola…
Alô, Luiz Tchê! responda essa: o que é que cresce e depois encolhe?
Paixão colonial
Um dado curioso: você sabia que em todas as eleições que participou, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales nunca ganhou na cidade? Seus mandatos sempre foram garantidos com os votos da zona rural, onde é considerado um rei.
➡️ Henrique Maciel e Gladson Cameli podem marcar uma referência na Polícia Técnica. O primeiro por, de forma inédita, pelejar efetivamente pela categoria dos papiloscopistas. Maciel articulou em prol do concurso com 50 vagas. O segundo porque a síntese depende dele. Está na mesa de Gladson. Basta assinar.