Bocalom, segundo a CNN, leva o carimbo de Bolsonaro achando que com essa marca se dará bem nestas eleições. “E há também cenários onde o prefeito aderiu ao PL para garantir o apoio de Jair Bolsonaro. É o caso de Rio Branco, capital do Acre, onde o prefeito Tião Bocalom trocou o Progressistas pelo PL e, assim, terá também a benção de Bolsonaro, disputando a eleição com apoio já anunciado do ex-presidente”, diz a CNN.
🔴 Falando nele, o Velho Boca declarou ser cor parda à Justiça Eleitoral.
Tá inventando coisa…
Petecão quer um escritório da Agência Nacional de Mineração no Acre. Não se sabe de onde ele tirou essa ideia. Mineração no Acre é balsa de extração de areia.
Será que aqui tem?
Segundo pesquisas, todas as capitais terão segundo turno, caso precise. Em Rio Branco, os números mostram que isso acontecerá como sempre.
Vai faltar água
Todo mundo ouriçado com essa história de seca extrema. A maioria duvida mesmo é da capacidade dos gestores públicos em resolver os problemas sem criar mais dores de cabeça para a população.
Pendengas
O governo de Gladson Cameli tem um monte de pendengas administrativas para resolver antes de proclamar “excelência em gestão”. E todo mundo sabe por onde começar.
◼️ ◼️ ◼️ ◼️ ◼️ ◼️
Quem circulou nos bastidores da Expoacre em Cruzeiro do Sul teve a oportunidade de assistir uma treta entre servidores do “001” e da vice-governadora “002” na dissolução dos gabinetes. Coisa do alto escalão com vocabulário não recomendável.
◼️ ◼️ ◼️ ◼️ ◼️ ◼️
🔴 O governador Gladson assistiu e curtiu todo o show sertanejo de Murilo Huff na primeira noite de Expoacre Juruá. Viu o sol raiar.