Erika Gomes de Aguiar, de 22 anos, sofreu ferimentos graves após perder o controle de sua motocicleta e cair na noite de sexta-feira (2), na Avenida Antônio da Rocha Viana, bairro Vila Nova, em Rio Branco.
Testemunhas relataram que Erika conduzia uma moto modelo Pop 100, de cor preta, quando a corrente, que estava frouxa, travou na coroa. Isso fez com que o pneu parasse de rodar, levando à queda da motociclista.
No acidente, Erika sofreu uma fratura exposta na tíbia e fíbula da perna direita, além de diversas escoriações pelo corpo. Sua perna ficou presa entre a roda e uma tartaruga de sinalização da rua, o que possivelmente agravou a fratura.
Populares que presenciaram o acidente prestaram assistência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe de socorro realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou Erika ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde é estável.
A motocicleta ficou sob os cuidados de amigos e será entregue a Erika após sua recuperação.
O Instituto Quadrix, banca responsável pelo certame do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB-AC), realizadas nesta sexta-feira…
Pela primeira vez na história da Semana Internacional de Café (SIC), produtoras acreanas participaram da…
Não é de hoje que os fãs perceberam algumas alterações na voz de Zezé Di…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) ocorrem durante toda esta…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…