A terça-feira (30) foi marcada por um momento histórico para a ginástica artística feminina brasileira, que conquistou sua primeira medalha olímpica por equipe na história dos Jogos.
No entanto, a comemoração foi acompanhada por uma polêmica envolvendo uma repórter da Globo. Durante uma entrevista ao vivo para o Jornal Nacional, a jornalista Karine Alves conversou com Jade Barbosa, a atleta mais experiente da equipe.
A postura da repórter durante a entrevista gerou desconforto entre os fãs e internautas. Karine Alves abordou diversas vezes o fato de Jade, com 33 anos, ter finalmente conquistado sua primeira medalha olímpica após mais de 20 anos de carreira.
A repórter questionou sobre o que Jade precisou mudar para alcançar essa conquista e também especulou se a ginasta estaria presente na próxima edição dos Jogos Olímpicos em Los Angeles, em 2028, mencionando a idade da atleta.
Veja o vídeo!
O Rio Branco-AC sofreu sua segunda derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao…
Um vídeo divulgado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) nesta…
Em 2024, o Acre recebeu mais de 19,8 mil turistas internacionais, um aumento de 15,4%…
O cantor e compositor baiano Carlos Pitta, 67, morreu, nesta terça-feira (7), por conta de…
A governadora em exercício, Mailza Assis, iniciou, nesta terça-feira, 7, uma agenda de visitas a…
Preta Gil, 50, cumprimentou os seguidores com uma "selfie" na manhã desta terça-feira (7). O…