Rodrigo Teixeira de Souza, de 28 anos, foi agredido a golpes de ripa na noite desta quinta-feira, 1º, após ser submetido a uma “disciplina” imposta por uma facção criminosa. O fato ocorreu no residencial Santa Cruz, em Rio Branco.
De acordo com a Polícia, criminosos foram até a casa de Rodrigo, conversaram com sua mãe e exigiram que ele devolvesse um carrinho de mão que supostamente havia furtado. Informado pela mãe, Rodrigo decidiu devolver o objeto. No caminho, foi abordado por membros da facção que, armados com ripas, o agrediram. Rodrigo sofreu vários golpes nas costas e uma fratura na perna esquerda. Após a agressão, os criminosos fugiram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e, após estabilizarem Rodrigo, o encaminharam ao Pronto-Socorro em estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram na cena do crime, colheram informações sobre os agressores e realizaram patrulhamento na área, mas não conseguiram localizar os criminosos.
O caso será investigado pela Polícia Civil
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…