A Justiça tornou réu o mecânico Simey de Menezes Costa, acusado de matar a noiva, Ketilly Soares de Souza, com cerca de dez facadas. O crime ocorreu na Rua Raimundo Saldanha, no Polo Benfica, região do bairro Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco. Simey deverá responder por homicídio qualificado, com as agravantes de motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A decisão foi proferida pelo juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar.
De acordo com informações divulgadas pela TV 5 nesta quinta-feira, 1º, ao aceitar a denúncia do Ministério Público, o magistrado afirmou que a materialidade do crime é comprovada pelo boletim de ocorrência e outras evidências, enquanto os indícios mínimos de autoria são evidenciados pelos depoimentos das testemunhas e pelo interrogatório do réu.
Com a decisão, a defesa de Simey Costa tem o prazo de dez dias para responder à acusação. Após essa etapa, será marcada a audiência de instrução e julgamento do processo.
Simey Menezes foi preso no dia 13 de junho deste ano, após se apresentar na Delegacia da Mulher. Conforme consta na denúncia, ele assassinou Ketilly Soares de Souza no dia 8 de junho, na residência do casal. O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos na manhã seguinte.
Depois de fazer agenda em Feijó e Tarauacá, o governador Gladson Cameli entregou equipamentos agrícolas…
Fernando Presto sugeriu fazer um boneco de vudu de Sacha Bali durante uma atividade em…
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem atuado na defesa dos brasileiros estudantes de medicina…
Após protesto que interrompeu a sessão, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba…
O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), participou nesta quarta-feira, 27, de uma reunião…
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso durante a operação 'Conta Zerada',…