Menu

Forro de hospital caiu durante manutenção do sistema de segurança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O desabamento de folhas de PVC do forro do Hospital Doutor Sansão Gomes, no município de Tarauacá, ocorrido nesta quinta-feira, 1º, aconteceu durante a troca e manutenção do sistema de redes das câmeras de segurança. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

Após o incidente, o governo do Estado emitiu uma nota de esclarecimento para tranquilizar a população. “Nenhum paciente ficou ferido, havendo apenas danos materiais”, destaca o secretário estadual de saúde, Pedro Pascoal.

Anúncio

Segundo a Sesacre, uma equipe de manutenção já está trabalhando para reparar a parte afetada, e o serviço deve ser concluído ainda nesta quinta-feira.

“Agradecemos a compreensão e reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os usuários e funcionários da nossa unidade”, concluiu Pascoal.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.