Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-prefeito de Porto Velho, é acusado de estupro de vulnerável

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pai de uma menina de 13 anos registrou boletim de ocorrência policial contra o ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça. A acusação é estupro de vulnerável.


O BO foi registrado no último dia 10 de julho. Conforme foi apurado, após o estupro a menina contou ao pai, que denunciou o caso. Está em segredo de justiça. A perícia constatou o estupro, evidenciado por lacerações na vagina e no ânus. O pai já conseguiu a guarda e está com a menor.


O mais apavorante nessa monstruosidade é que a menina relatou que foi entregue ao ex-prefeito pela própria mãe, atual esposa dele. Após o estupro, a mãe ainda ficou cuidando da menor, para não precisar levar ao hospital.

Anúncios


Diante das acusações, Carlinhos Camurça, por meio de seu advogado, negou  os fatos. Em nota, ele afirmou que já protocolou no dia 26 de julho de 2024 uma petição perante a Autoridade de Polícia Judiciária, solicitando cópia integral do caderno apuratório, que se encontra sob sigilo. O ex-prefeito também se colocou à disposição da Justiça para esclarecer os fatos e demonstrar que as acusações não procedem.


“Estou tomando todas as medidas legais cabíveis e necessárias para esclarecer as denúncias amplamente divulgadas na imprensa local”, declarou Camurça. O ex-prefeito ainda ressaltou que já foi intimado para comparecer à Delegacia Especializada, onde pretende comprovar sua inocência.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido