No documentário Um Beijo do Gordo, Tata Werneck, uma das principais humoristas do Brasil e apresentadora do sucesso Lady Night, relembra com emoção a influência que Jô Soares teve em sua carreira.
Jô, considerado um dos maiores comunicadores do país, foi um precursor para outros humoristas que, inspirados por ele, passaram a comandar seus próprios talk shows.
Relembrando sua estreia no Programa do Jô, Tata revela o nervosismo que sentiu: “Qualquer pessoa que quisesse ter seu trabalho reconhecido sonhava em estar sentada aqui. Eu desmarquei seis vezes porque tinha muito pânico de ir no Jô. Ir no Jô era um aval, era um selo de sucesso.”
Soares, sempre generoso, encorajou Tata a seguir esse caminho. “Ele me chamou na salinha dele e falou: ‘Você foi tão bem’. Quando eu disse que queria fazer um talk show, ele respondeu: ‘Faz, é tão legal ter uma mulher apresentando um talk show’.”
Veja o vídeo!
O Rio Branco-AC sofreu sua segunda derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao…
Um vídeo divulgado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) nesta…
Em 2024, o Acre recebeu mais de 19,8 mil turistas internacionais, um aumento de 15,4%…
O cantor e compositor baiano Carlos Pitta, 67, morreu, nesta terça-feira (7), por conta de…
A governadora em exercício, Mailza Assis, iniciou, nesta terça-feira, 7, uma agenda de visitas a…
Preta Gil, 50, cumprimentou os seguidores com uma "selfie" na manhã desta terça-feira (7). O…