A direção do Hospital da Mulher e da Criança em Cruzeiro do Sul suspendeu nesta quarta-feira, 31, as cirurgias eletivas e o atendimento no ambulatório por causa da greve dos médicos. Permanecem inalterados o atendimento para partos e de emergência. Não há prazo determinado para a retomada das cirurgias sem emergência.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde três médicos atendem diariamente, só há dois trabalhando nesta quarta-feira.
“Alguns colegas aderiram à greve sim. Mas, não está tendo prejuízo no atendimento, já que temos colegas que não aderiram. A orientação do sindicato é apenas com relação a fichas verdes e azuis, com exceção das crianças. A orientação é que os médicos atendam os casos de urgências, emergências e crianças com síndromes gripais”, citou uma médica que preferiu não se identificar.
No Hospital Regional do Juruá, não há greve dos médicos, que não fazem parte dos quadros da Sesacre. Os profissionais recebem os salários por meio da Associação Nossa Senhora da Saúde – Anssau.
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…
Moradores da ocupação promessa de Deus bloquearam a Ponte do São Francisco na noite desta…
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas…