Parece que Celso Portiolli está com um processo na Justiça com a prefeitura do município litorâneo de Bertioga, em São Paulo. Isso porque ele estaria sendo cobrado para pagar taxas atrasadas de IPTU, mas sua defesa já alegou que o valor deveria ser cobrado ao antigo proprietário do imóvel.
As informações foram obtidas pela coluna do Metrópoles, que afirmou que o apresentador do SBT estaria sendo cobrado por dívidas referentes ao ano de 2021. O valor da suposta cobrança seria de R$ 17.634,72. Entretanto, sua defesa teria apontado que o problema foi causado pelo antigo proprietário e, por isso, ele não poderia estar sendo cobrado
Ainda segundo a jornalista, a prefeitura da cidade alegou que a responsabilidade por manter atualizados os cadastros municipais é do próprio apresentador e que, portanto, as cobranças em seu nome estariam dentro da legalidade. A defesa do comunicador teria tentado rebater, mais um vez, e afirmou que a responsabilidade pela atualização dos cadastros seria da própria prefeitura.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…