Parece que Celso Portiolli está com um processo na Justiça com a prefeitura do município litorâneo de Bertioga, em São Paulo. Isso porque ele estaria sendo cobrado para pagar taxas atrasadas de IPTU, mas sua defesa já alegou que o valor deveria ser cobrado ao antigo proprietário do imóvel.
As informações foram obtidas pela coluna do Metrópoles, que afirmou que o apresentador do SBT estaria sendo cobrado por dívidas referentes ao ano de 2021. O valor da suposta cobrança seria de R$ 17.634,72. Entretanto, sua defesa teria apontado que o problema foi causado pelo antigo proprietário e, por isso, ele não poderia estar sendo cobrado
Ainda segundo a jornalista, a prefeitura da cidade alegou que a responsabilidade por manter atualizados os cadastros municipais é do próprio apresentador e que, portanto, as cobranças em seu nome estariam dentro da legalidade. A defesa do comunicador teria tentado rebater, mais um vez, e afirmou que a responsabilidade pela atualização dos cadastros seria da própria prefeitura.
Um dos pilares para boa cultura do café, que vai resultar em um produto de…
Falar de café é ver os olhos de José Leite brilharem. Não é para menos,…
Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 22 de novembro, o edital do…
O filme O Dia Que Te Conheci, do diretor mineiro André Novais Oliveira, será exibido…
O período de chuvas finalmente começa a aliviar o cenário das queimadas no Acre. Entre…
O Ministério Público Federal (M) propôs uma ação civil pública para suspender as obras em…