O cantor Zezé Di Camargo, 61 anos, que vai ser pai pela quarta vez, falou sobre a gravidez da esposa, Graciele Lacerda, contando qual foi a reação de seus filhos à notícia, e revelando que eles pediram para que ele aumente o patrimônio.
“A despesa aumentou. Os outros três já falaram: ‘Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio, porque na hora que você for a briga não vai ser tão grande’”, brincou o artista em entrevista à rádio Verdinha.
Graciele Lacerda está grávida de 3 meses, e está à espera de seu primeiro filho, já Zezé é pai de Wanessa, Camilla e Igor, todos frutos do antigo casamento com a empresária Zilu Godói.
Patrimônio de Zezé Di Camargo
Com uma carreira brilhante ao lado de seu irmão Luciano, Zezé Di Camargo acumulou uma bela fortuna. Segundo informações do Correio Braziliense, a dupla já vendeu mais de 10 milhões de álbuns ao longo de 25 anos. Além disso, conquistaram o público no cinema com o sucesso de bilheteria ‘Dois Filhos de Francisco’, lançado em 2005.
O cachê dos shows dos irmãos é estimado em 220 mil reais por apresentação, contribuindo para um patrimônio conjunto de aproximadamente R$ 200 milhões.
Zezé também é um empresário bem-sucedido. De acordo com o jornal Extra, o sertanejo possui quatro empresas, com um valor total de bens que ultrapassa 56 milhões de reais. Entre suas principais empreitadas estão uma construtora e uma empresa de agropecuária, setores que garantem uma renda robusta além da música.
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…