Um hotel localizado na rua Prefeito José Bustamante Rodrigues, bairro Santo Antônio, em Nhamundá, foi alvo de uma operação policial que investiga denúncias de favorecimento à prostituição e exploração sexual de crianças e adolescentes no local.
Segundo a polícia, dois homens acusados manterem relações sexuais com menores em troca de dinheiro e hospedagem foram levados para a delegacia para prestar explicações. A ação ocorreu nessa sexta-feira (26), mas os crimes já estariam ocorrendo desde o início deste mês.
Ainda segundo a polícia, o caso foi descoberto depois que a mãe de uma vítima procurou a delegacia e contou que sua filha e outras adolescentes estavam “matando aula” para ir ao hotel manter relações sexuais com os homens em troca de estadias e dinheiro.
O hotel não mantinha controle de registro de hóspedes e no local foram encontrados diversos objetos ilícitos como armas brancas, bebidas alcoólicas, aparelhos de TV digital via satélite sem nota fiscal, além de pertences femininos. O caso continua sob investigação.